terça-feira, 7 de agosto de 2012

O seu mundo é diferente...do meu...


Por Adriana Mantana

Só sei que nada sei... (Sócrates)
Frase verdadeira.
Não saber é uma virtude, pois quando não se conhece busca-se o aprendizado.
Sempre existirão novas coisas e situações para entendermos.
Esta é a grande magia da vida.
Cada pessoa é um universo novo.
Vemos aquilo que existe em nosso mundo.
Portanto a minha visão nunca será a mesma de outra pessoa.
Cabe, portanto o não julgamento.
Julgar gera um grande peso, eu não sei você, mas eu não tenho interesse em carregar isto.
Então levar a vida com suavidade é o meu alvo.
Como sou Coach, aprendemos ouvir sem emitir julgamento.
Isto é um exercício constante, pois como disse vemos o mundo de acordo com a nossa visão.
Então ele sempre será diferente.
A grande questão é saber respeitar o outro.
Não temos a obrigação de aceitar e aprovar tudo, mas temos que respeitar o direito alheio de ser autêntico.
Afinal, ninguém é melhor do que ninguém.
Respeite, para ser respeitado!
Ame, para ser amado!
Compreenda, para ser compreendido!
Lembrando sempre que para plantar somos livres, mas a colheita é obrigatória.

Portanto, cuidado com as suas escolhas.

Seja feliz, seja a mudança, viva em equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...