terça-feira, 28 de agosto de 2012

Matrix da vida



Engraçado o tempo está passando e a sensibilidade aumentando cada vez mais.


Hoje paro para ver uma árvore, o sol, a lua e as estrelas.
Valorizo muito meus amigos.
Sinto um prazer imenso ao sentir o vento em minha face.
Muitas vezes olho as pessoas em minha volta e fico imaginando a sua história, as lutas e dificuldades.
Algumas vezes ao entrar em algum lugar imagino quais os sonhos e as dores das pessoas que construíram aquele lugar.
Cada um tem uma vida particular e uma forma única de ver o mundo e senti-lo.
O tempo está me transformando, não sinto as mesmas dores e não tenho as mesmas indagações.
Tudo é novo, diferente e surpreendente.
O bom de tudo isto é a trajetória e não a chegada.
O caminho...
Gosto muito do filme MATRIX, sempre que o vejo me pego em profundas reflexões a respeito da vida.
Incrível, como sempre encontro alguma coisa diferente neste filme rsrs.
Adoro aquela frase: Não pense que é...Saiba que é.
Porque somos MAIORES que a dor, a dúvida, o medo, a fraqueza ou qualquer outro tipo de sentimento que barra o nosso sucesso e paz.
Sair da MATRIX do automático, sempre os mesmos caminhos, a mesma comida, a rotina...
Aguçar a percepção com relação à própria vida, pois um dia NUNCA é igual ao outro e quando vivemos no automático temos este OPACA imaginação.
Seja como um rio fecundo passe por todos os caminhos e contorne as dificuldades, mais saiba sempre haverá novos caminhos. Transforme-se, permita-se.


SEJA MAIS!!!

Força, foco e fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...