quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hoje não choro mais...



Por Adriana Mantana

Hoje não choro mais por coisas fúteis e pessoas ingratas.
Meu passo é leve...
Hoje olho em volta e vejo alegria em tudo.
Meu passo é de paz...
Hoje faço o que mais gosto, me alimento com o que aprecio (sem consciência de culpa, rs), abraço e sou abraçada de coração e alma.
Meu passo não é vigiado...
Hoje trabalho com o que amo.
Meu passo é direcionado...
Hoje procuro motivos para sorrir, pessoas do passado já se foram e estão enterradas.
Meu passo é alegre e suave...
Hoje quero aprender e amar mais.
Meu passo quer ser compartilhado...
Hoje minha inquietação foi abrandada, não há espaço em minha vida para pessoas egocêntricas e arrogantes.
Meu passo é de harmonia...

A vida é como um filme, quanto mais andamos, mais compreendemos toda a história e os motivos vão ficando claros. Ser consciente de si mesmo e valores pessoais nos dá um poder além do normal, nos tornamos melhores com a vida, com as pessoas e dores do dia a dia.

Ser forte é uma escolha!
Ser amável é uma escolha!
Ser melhor a cada dia é uma escolha!

E você, seus passos e histórias te agradam?
Em caso negativo...
O que você tem feito para mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...