quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu amo o meu blog.

Por Adriana Mantana

Apaixonada por meu blog.
Tenho um caso sério de amor com ele.
De acordo com o Facebook em um relacionamento sério com Novos hábitos.
Criado em outubro de 2010, muitas coisas aconteceram de lá para cá.
Perda de peso, carreira nova, novas pessoas, novos hobby's e relacionamentos.
Em suma uma nova Adriana.
Eu amo o meu blog, por ele paro e escrevo meus pensamentos, sentimentos e visões.
Ele sempre estará presente em minha vida.
Às vezes leio o que escrevi já algum tempo, rsrs.
Depois da leitura tenho novos insights e claro um up.
 
Recomendo a criação de um blog para todas as pessoas, pois a cabeça da gente muda muito.
Passamos de expectadores para autores de nossa própria história (Augusto Cury).
 
Seja feliz, seja a mudança, viva em equilíbrio.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...