terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blog eclético...



Por Adriana Mantana

A abrangência deste blog me orgulha muito.
Fico imensamente feliz quando vejo quantas pessoas acessam as postagens.
Engraçado que ele começou assim "do nada".
A priori a perda de peso, depois questões de relacionamento, liderança, coaching e imóveis.
Enfim, um blog eclético rsrs.
De tudo um pouco e misturado.
Algumas vezes me permito ir além e falo também de mim, minhas realizações e conquistas.
Ele está crescendo e vejo isto com bons olhos.
Não consigo mais deixar de escrever neste pequeno menino.
Confesso que algumas vezes cogitei a possibilidade de excluir tudo, apagar de vez este blog.
No entanto, não tenho forças para isto, rsrs é maior do que eu.
A sensação é ótima, me sinto perto de todos e fico feliz com os estímulos que recebo.
Semana passada um amigo que não via há quase cinco anos me falou que acessa, acompanha os meus passos por este blog. Eu sorri, pois não fazia ideia que ele acompanhava rs.
Enfim, amo as pessoas, sei que várias pessoas acompanham, mas não me conhecem pessoalmente.
Outras sei que me conhecem.
Umas me amam, outras não sei rsrs, ninguém consegue agradar a todos.
O fato é eu amo muitoo tudo isto!
Espero sinceramente que minhas palavras auxiliem as pessoas de uma forma ou outra.
Acredito que estamos aqui por um motivo maior, AJUDAR!

Muito obrigada por VOCÊ leitor fazer parte da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...