domingo, 8 de julho de 2012

Mudanças...Obrigada...



Acabei de voltar de uma visita que mexeu comigo.
Conheci a Dona Maria Barbosa, uma verdadeira guerreira.
Para quem me conhece, sabe que não é novidade o fato de eu admirar profundamente GENTE GUERREIRA.
Mas esta pessoa é mais do que isto...
Ela conseguiu em uma tarde implodir minha estrutura, entrei uma Adriana e sai outra.
Isto depois de uma aula MARAVILHOSA no IPOG.
Ela é uma senhora de 72 anos, risonha e que faz tapetes para vender.
Com uma fé incrível em Deus, me falou sobre a sua vida e sua história na fazenda.
E eu claro, amando ouvir seus relatos.
A sua vida como um todo vale um livro. E que livro!!
Mãe, avó e viúva me disse que é FELIZ!!!
E de acordo com ela, não é só feliz, ELA É MUITOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZ!!
Gente ela está em uma cadeira de rodas, teve uma vida complicada e toma conta sozinha de 8 crianças.
Sai da casa dela sem conseguir dizer uma palavra.
Minha Mãe 2 (Urânia que eu amo) me levou para fechar um processo no qual estava passando.
Eu Coach, passei por um "processo de coaching" que abalou minhas estruturas.
Sinceramente, aprendi hoje o que MBA ou Universidade nenhuma ensina.
Aprendi a questão = Gratidão um estilo de vida.
Dona Maria, me disse que não pede mais nada para Deus, ela só agradece.
Até agora estou sem palavras.
Mas assim que sai de lá com a minha moto, o vento batendo em minha face e eu pensando, pensando e pensando preciso compartilhar isto no meu blog.

E assim fecho meu final de semana, imensamente feliz e renovada!

Uma nova Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...