quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um amor para recordar...



É melhor ter um amor para recordar, do que morrer sem compreender o que este sentimento significa.
Existem alguns sentimentos que nunca irão nos deixar...
Uma pessoa pode marcar profundamente a vida de outra.
De tal forma, que por mais que o tempo passe o sentimento e a lembrança prevalecem.
Eu posso dizer que tive o privilégio de conhecer um amor de verdade, um amor no qual irei me recordar.
Posso viver outras emoções, outros sentimentos.
Mas este é o MEU AMOR PARA RECORDAR.
Só percebemos que realmente amamos alguém quando o tempo passa, a mágoa da perda termina e nos vemos ainda amando e admirando a pessoa.
No entanto sem a possessão, sem o apego.
Prefiro guardar na lembrança os bons momentos, do que ficar procurando pelos erros e por dores.
Não quero saber se andas com alguém, se já me esqueceu.
O que me importa é saber que você está no meu coração.
VOCÊ É O MEU AMOR, MEU AMOR PARA RECORDAR.
EU AMO MUITO VOCÊ!
És o amor da minha vida.
Desde o dia em que te vi pela primeira vez, que nos falamos.
Nossos momentos, nossas músicas.
Não tem como eu esquecer...
Impossível buscar uma substituição.
Ela não existe.
Pessoas não são substituíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...