sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liberdade...que te quero toda minha...


Eu não quero calça jeans
Eu não quero camiseta
Eu não quero ser igual
Eu não quero uma etiqueta

Quero um mundo do meu jeito
Quero um mundo do meu jeito
Eu não quero nem pensar
No que os outros estão pensando
Eu não quero me importar
Pro que os outros estão olhando
Quero o mundo do meu jeito
Quero o mundo do meu jeito
O que eu quero não é muito
O que eu quero não é pouco
É só a justa medida
O que eu quero não é tudo
É só minha felicidade
É o que eu preciso pra minha vida
Liberdade que te quero toda minha
Liberdade ainda que tardia
Liberdade como um coração pulsante
Liberdade ainda aqui por um instante
Eu não quero desrespeito
Eu não quero solidão
Eu não quero preconceito
Eu não quero compaixão

Quero o mundo do meu jeito
Quero o mundo do meu jeito
O que eu quero não é muito
O que eu quero não é pouco
É só a justa medida
O que eu quero não é moda
É só minha felicidade
Quero ser filho da liberdade

Música: Liberdade
Hamilton Costa

Música antiga, direto do túnel do tempo.
Uberlândia-MG (Bons tempos)

Ótimo final de semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...