sexta-feira, 8 de junho de 2012

Poder maior que o mundo...




Quando nos colocamos em ação, confiantes e determinados, alcançamos um patamar energético que elimina os bloqueios de nossa vida. Assim nos tornamos conscientes do nosso papel de colaboradores na obra cósmica e, portanto, seres autossuficientes, capazes de remodelar o destino que havemos de trilhar. Não seremos mais, então, mera massa de manobra, levados sem rumo pelas circunstâncias, mas, senhores de nosso destino, desbravadores de um caminho pessoal único que invariavelmente nos conduzirá à vitória.

É necessário confiar cegamente no processo da vida tomando consciência de que há uma Inteligência Universal onipresente, onisciente e onipotente que não permitirá que a injustiça e o mal prevaleçam para sempre. Isso pode parecer algo difícil de engolir diante das circunstâncias; mas, uma vez que você tome consciência da harmonia absoluta que brota do caos, terá dominado o processo da vida. A partir daí você perceberá que a felicidade é um estado de espírito. Isso trará alegria e paz para a sua existência e cada ação sua será energizada por um entusiasmo vibrante que trará um sabor todo especial para sua experiência de vida. Neste estado vibracional elevado não haverá espaço para a tristeza ou a ansiedade porque você perceberá a beleza, a grandeza e a magia de cada momento.

Texto completo na web: http://www.acasadoaprendiz.com.br/poder_maior_que_o_mundo.html

Estava fazendo algumas pesquisas e me deparei com este site, gostei muito e compartilho com todos vocês.

Beijo para quem é de beijo.
Abraço para quem é de abraço.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...