segunda-feira, 25 de junho de 2012

O poder do pensamento...Você pode mudar sua vida!



Eu estou disposta a mudar, quero me libertar dos padrões antigos de crenças e pensamentos negativos.
O poder que me criou me deu o poder de criar minha nova vida.
Eu escolho pensamentos positivos e realizadores.
Eu me renovo.
Aqui e agora.

Louise Hay


Esta é a parte 1, sugiro que veja as outras partes no you tube, com certeza todo o conhecimento é válido, desde que se esteja disposto a mudar e ter uma vida mais abundante.

O poder do pensamento é real.
O fato é que a maioria das pessoas cultiva pensamentos negativos e permanece em um ciclo vicioso.

É possível mudar agora, basta alterar a sintonia/vibração.
Sinta-se bem!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...