sábado, 5 de maio de 2012

Eu amo a liderança...

Liderança...
Não tem jeito, eu amo mesmo.
Lidar com pessoas é um grande desafio, pois temos que ter um grande tato.
Mas antes de liderar alguém, precisamos ser lideres de nós mesmos.
Afinal, como dar ao outro aquilo que não temos.
Este final de semana está sendo maravilhoso.
Estou tendo aula no MBA Executivo de Gestão Comercial do IPOG, sobre liderança com uma ótima Profº Doutora Lúcia Kratz.
E não tem jeito, eu amo a gestão.

Eu amo trabalhar com gente.
É um grande desafio, afinal não existe rotina para um líder.
Com certeza é apaixonante e de uma responsabilidade intensa, pois somos visíveis e o êxito ou o fracasso depende de nós.
E se sua equipe não vai bem, pare de frente para o espelho e dê uma olhadinha, pois a equipe é o reflexo da liderança.
Quer mudar o seu time, comece por você.
P.S: Depois de um dia em sala de aula, vou descansar porque amanhã a aula continua.

Para quem é de beijo, um beijo.
E para quem é de abraço, um abraço.


Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...