terça-feira, 8 de maio de 2012

Escrevendo...foco total...




Já estou na página 80 do meu livro.
Amo escrever.
E claro ler também, rsrs.
Em casa já estou com 300 livros, gosto muito. Faz um bem danado para minha alma.
Me acalma.
Em breve vou publicar meu livro.
A ideia é publicar no site:
http://www.clubedeautores.com.br/
E depois entrar em contato com a Saraiva para ver como proceder.
Sei que enviamos o livro para a Matriz e após a aprovação, o livro é deixado na Saraiva. Além disso o escritor passa pela divulgação do livro em uma noite de autógrafos, com o espaço cedido pela Saraiva.
Estou com muitos projetos em andamento.

Nome do livro:
Novos Hábitos.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

2 comentários:

  1. Olá, você também é aspirante á escritora? Onde eu moro é tão raro encontrar outros da minha "espécie" por isso entro muito em bogs, estou com um livro também em andamento, meu primeiro, hohe ele está com cerca de duzentas páginas, pretendo finalizar com trezentas, na verdade a história está pronta falta costurar os pedaços, rs... Vi a foto e me indentifiquei, pois preciso de silêncio total, moro numa fazenda na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, cara colega.
    Amo escrever e ler.
    Gosto muito desta imagem também, amo a natureza e ela com certeza me inspira muito.
    Grande sucesso!
    Se quiser me add no msn para falarmos
    adriana.mantana@hotmail.com
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...