sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um dia inusitado em uma oficina...



A cada dia me surpreendo com novos aprendizados e novas lições.
Um sorriso, uma palavra ou até mesmo um aborrecimento nos faz refletir quando estamos abertos para isto.
Todos nós temos uma capacidade infinita de aprendizado, de amor e luz.
É só abrir a porta do coração e boa vontade, pois tudo muda, nada é estático.
Esta semana estava fazendo uma revisão no meu carro, pois farei uma viagem e fiquei na oficina a tarde toda, rsrs.
Daí aproveitei e levei um livro para variar um pouquinho, rsrs.
A lei do Triunfo - Napoleon Hill.
E fiquei lendo por um momento, passado certo tempo parei com a leitura e me peguei fazendo uma revista em minha vida.
Desde os primórdios, rsrsrs.
Como mudei...em todos os sentidos.
O dia foi maravilhoso, pois sai de lá sabendo exatamente o que fazer.
Estava com tantas dúvidas, incertezas.
E por isto meu coração estava oprimido, meu brilho nos olhos e o entusiasmo estavam apagados.
Estava em uma caverna e não estava percebendo, pois não tinha parado para refletir de forma tão profunda como naquele dia.
Engraçado, o pessoal da empresa no qual meu carro estava, começaram a se preocupar, rsrs.
Pois foram 5 horas na sala de espera.
Mas eu gostei tanto, que resolvi compartilhar com vocês.
Pois de uma tarde inusitada, eu sai totalmente decidida e feliz.
Fênix = Adriana Mantana.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...