segunda-feira, 23 de abril de 2012

O que fazer para ter mais prosperidade? Organização.



Colocar a casa em ordem e ir em busca de realização e sucesso.
O processo de organização requer, paciência, treino e vontade.
Para entender se a sua vida precisa de uma certa organização e reforma, dê uma olhada em volta.
Se você está satisfeito (a), prossiga.
No entanto, se encontrou alguns gap's.
Pare e reveja tudo o que está gerando desconforto.
Procure meios para se organizar melhor.
Se for uma questão de administração do tempo, procure sites especializados sobre este assunto. Caso não queira, utilize uma agenda ou um caderno, sugiro o autor Christian Barbosa, tem um programa ótimo para organização do tempo.
A parte financeira está péssima. Primeiro pare de gastar desnecessariamente, reveja seus hábitos. Normalmente compra-se por compulsão. Veja aonde está a necessidade de gastar. Caso já tenha grandes dívidas, se organize para pagar os débitos e não fazer mais dívidas supérfluas. Sugiro o autor Gustavo Cerbasi (ele tem um site, dê uma olhada).
A sua parte afetiva não vai bem? Cuide de você, se dê mais valor, saia, converse com os amigos, aproxime de sua família. Cuidando do seu jardim as borboletas aparecem, eu te garanto isto, rsrs.
Está acima do peso? Tenha vontade e atitude para eliminar aquilo que te prejudica. Falo isto como EX GORDA, a auto estima é tudo nesta vida, sem dizer a disposição. Não tem preço perder peso e chamar a atenção de todo mundo, sem dizer nos elogios, rsrs. Vale a pena dispensar uma picanha, pizza ou qualquer coisa para você se sentir melhor a longo prazo. Eu perdi 27kg, você também pode!

Eita que o post ficou grande, rsrs.

Vou parar por aqui, depois escrevo sobre as outras áreas para organização.

Resumindo, para tudo há um jeito, basta ter vontade e agir.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...