quarta-feira, 25 de abril de 2012

O maior amor do mundo...


Ultimamente estou meio boba, rsrs.
Eu amo tanto meus filhos que não tenho como expressar este amor.
A Laura agora deu para dormir comigo, rsrs.
Dormimos de mãos dadas e o Gabriel, fica conosco na cama até altas horas.
Não existe prazer maior do que estourar pipoca e assistir um filme na presença deles.
Na verdade minto, qualquer atividade em que eles estejam presentes eu fico feliz.
Meus filhos são meu tudo, não sei como seria sem eles.
Eu te amo muito Gabriel Steffano.
Eu te amo muito Laura Mantana.
Obrigada por serem meus filhos e me perdoem as falhas e erros.
Pois com certeza tudo o que fiz, ou faço foi com o intenção de acertar.

Obrigada Deus por me permitir a maternidade.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...