domingo, 29 de abril de 2012

Na estrada da vida...


Ontem viajando, com minha mãe e minha filha fiquei contemplando a paisagem.
Bem nem tanto, rsrs porque eu era quem dirigia, rsrs, 6 horas no volante.
Mas foi ótimo, aproveitamos bastante e fiz o que precisava fazer.
Tudo o que é mais belo, não custa nada.
Ficar perto das pessoas que amamos, não tem preço.
Conseguir ver a natureza, o sol nascendo, não tem preço.
Muitas vezes corremos de um lado para o outro, ficamos esgotados e no final do dia, o que realmente é importante deixamos de lado.
Fiz com um compromisso com a minha vida e meu coração.
Estou profundamente comprometida com a minha felicidade, com o que me faz bem.
Estou exercitando a minha fé, paciência e tolerância.
Ter o controle sobre si mesmo e emoções não tem preço, pois se houver este tipo de controle, pode vir o temporal que for, no entanto estaremos prontos.
A nossa fibra deve ser exercitada todos os dias.
Quanto mais desafios tivermos, mais fortes ficaremos.

Faça tudo com prazer e alegria, o resto é dado por acréscimo divino!

Abra os olhos e valorize, o que pode ver!
Abra o coração, ame mais!

Olhe a sua volta e ajude a quem puder, este é maior legado que podemos deixar.

Aproveite o seu feriado prolongado, com aqueles que você ama!

Seja feliz, seja a mudança, viva em equilíbrio!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...