sexta-feira, 30 de março de 2012

Renúncia: a rainha das flores

Renúncia: a rainha das flores
As renúncias são vasos de flores murchas,
Sem cor, sem odor, as renúncias são
Agulhas que ferem e de te despem
Do orgulho! Planos e imagens fantasiosas,
Teus sonhos se convertem em entulhos.
Nas sombras estarão suas conjecturas.
No escuro do teu subconsciente
Lágrimas passadas e presentes,
Hão de se alinhar...
As renúncias são vasos de sementes novas.
Na luz e na água, irão brotar flores coloridas
Na tua alma, tua palma e tuas asas se abrirão,
Para você voar...
Então eu renuncio meu dilema decrépito,
Clausuras mofadas o pensamento empoeirado.
Renuncio meus fardos pesados,
Relacionamentos tristes
Que já passaram da validade.
Minhas orações já estão respondidas.
Elas estavam fora da realidade!
Rainha Renúncia venha me florir agora!
Que Deus, o Pai amoroso, REI eterno,
Do Vale das Sombras, irá me resgatar,
E um caminho novo, irá me mostrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...