sexta-feira, 23 de março de 2012

Paixão por livros e conhecimento...Você têm?

 Nova livraria no Flamboyant em Goiânia, que isto lindaaaa demais. Deu uma vontade de pegar minhas coisas e mudar para lá, rsrs.
 Leitura é o vícioooooooooooo da minha vidaaaaaaaaa, eu amoooooooooo.
 Fnac...

Fnac - Nova livraria no Flamboyant.
Já fiz meu cartão fidelidade, rs.
Comprei um livro que havia muito tempo que estava procurando, A lei do Triunfo - Napoleon Hill.
A leitura me faz viajar, me conforta e acalma meu espírito.
Gosto demais!
Foi um hábito adquirido porque particularmente antes não gostava desta forma.
Em Goiânia temos três livrarias que aprecio:
Saraiva;
Leitura e agora a Fnac.
Além claro de termos grandes preciosidades em sebos.
Se você ama a internet tem a possibilidade de visualizar também:
http://www.estantevirtual.com.br/
Se não possui o hábito da leitura, sugiro que comece. Você vai sentir uma grande diferença em sua vida!
Porque o mundo pede por mudança, conhecimento e os livros são nossos amigos.
Não comece com um livro de 700 páginas, pois se não é habituado provavelmente não irá até o final.
Sugiro uma leitura leve, breve e de algo que goste.
Ler é um hábito que só se adquire lendo, rs claro.

Então é isto, ótima vida!

Abraços fraternos.

Seja feliz agora!

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...