segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje é o dia D...Decisão...


O estômago se contorce neste momento, rs.
Será que é a decisão certa?
Não sei, mas vou decidir hoje.
Vou seguir o que acredito ser o certo neste momento, afinal falo isto para as pessoas sempre.
A questão de buscar o que gostamos e fazer o que sentimos felizes é que dá a vida um sabor especial.
É preciso paixão pelo que se faz.
Ter o brilho nos olhos e mover montanhas atrás disto.
Meu corpo diz que o caminho que devo tomar deve ser alterado.
Pois a vontade é irmã do sucesso.
A alegria contagia, quero minha paixão de volta.
Desejo meu brilho nos olhos, a minha paz.
Sei que preciso e vou tomar a atitude de "abandonar" o velho, para abraçar o novo.
Tenho certeza que vou ter sucesso!
Esta luta é uma luta interna, sou eu comigo mesma, então está tudo dentro de casa, rsrs.
Não sei o que virá pela frente, para espero pelo melhor.
Que Deus possa estar ao meu lado, como sempre esteve.
Agradeço infinitamente minha mãe, por suas orações diárias para eu poder tomar esta atitude hoje.
Enfim...tudo vai dar certo no final!

Abraços fraternos.

Sejamos felizes agora!

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...