segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Palestrante - Instituto Performance - Goiânia




Estou muito feliz!!!
Sou a mais nova Palestrante do http://www.institutoperformance.com/ Academia Brasileira de Coaching Goiás.
sobre o assunto Comunicação eficaz.
Estes treinamentos irão acontecer nos finais de semana, o que dá para conciliar com todas as minhas outras atividades.
Agradeço profundamento ao Paulo Bento, parceiro e uma das pessoas que acreditam muito em meu potencial. Obrigada, obrigada e obrigada!
Com certeza trata-se de um sonho que sempre desejei, este é o primeiro passo, em breve será o segundo...o terceiro...até alcançar o final da escadaria. Eu posso, eu sei e eu vou conseguir!
Acredito muito que tudo acontece no momento certo.
Então além da minha carreira formal na empresa imobiliária, a partir de março serei uma palestrante.
Local do curso: Auditório do New World - T-63 Goiânia.
Vale a pena investir pois teremos muitas novidades, além claro dos certificados emitidos pela empresa e a vivência para exercitar uma comunicação eficaz.
Se estiver interesse entre em contato e agende uma visita, te garanto que ficará muito satisfeito (a).

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...