sábado, 25 de fevereiro de 2012

O aprendizado e a evolução...



Ser instrumento da vontade de Deus.
Que a luz, amor, paz e fraternidade alcance todos os corações de toda humanidade.
Sejamos mais humildes, que o equilíbrio e a paz interior sejam uma constante.
Que as perguntas para o descobrimento de quem realmente somos sejam feitas diariamente.
Aproveitemos cada segundo desta maravilhosa existência, porque por mais que tenhamos 100 anos, ainda sim é pouco tempo.
Que os segundos sejam utilizados para agradecer a Deus cada oportunidade a nós ofertadas.
Tudo é aprendizado e amor.
Que sejamos os primeiros a amar, tanto os que já amamos, quanto aqueles que não temos grande simpatia.
Todos sem exceção são filhos de Deus.
Obrigada pelo alimento, pelo ar, pelo pão, por minha família e por tua presença constante em minha vida.
Faz de mim Senhor INSTRUMENTO da tua verdade e que eu possa ser exemplo nos atos.
Quero ser uma pessoa melhor a cada dia, por isto peço perdão pelos erros cometidos Deus.
Perdoe-me pelas inúmeras falhas.
Eu te amo muito, esteja comigo, hoje agora e sempre!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...