segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Me guarde e proteja contra toda investida do mal...



Peço a proteção dos céus contra toda investida do mal.
Mesmo que o inimigo queira me destruir, eu desejo a paz, luz e tranquilidade para aqueles que me odeiam e querem o meu mal.
Senhor abençoa a família, o trabalho e a saúde de todas estas pessoas.
Blinda a minha casa, a vida dos meus filhos, do meu relacionamento, minha família e meu trabalho de toda energia negativa.
Protege os nossos passos e caminhos.
Fazei de mim Senhor instrumento de sua bondade e luz.
Que eu possa amar e perdoar incondicionalmente.
Obrigada pela presença constante em minha vida.
Eu preciso de ti Senhor, sou pequena demais me dá tua paz.
Entra na minha casa, entra na minha vida, MEXE com minha estrutura, cura todas as feridas.
Sei que posso atravessar qualquer tipo de dificuldade, pois eu tenho o Senhor ao meu lado.
Nada é insuperável, a fé remove todas as montanhas de problemas.
Estou atravessando a ponte invisível e sei que serei amparada por todos os amigos espirituais que me acompanham diariamente.
Eu acredito, tenho fé e esperança.

Obrigada por tudo que tem feito em minha vida Deus!

Eu te amo muito!

Sua pequena filha Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...