domingo, 26 de fevereiro de 2012

G A N (Grupo Arte Nascente)


A VIDA É DOAÇÃO!


Tenho a honra e o prazer de apresentar o GAN (Grupo Arte Nascente).
Site: http://www.gan.com.br/
Há 23 anos valorizando a vida!
Vale a pena entrar no site e conhecer um pouco mais a história.
Trata-se de um grupo artístico que associa teatro e a música levando a música e teatro por todas as partes do a país.
Divulgadores da Doutrina Espírita - O consolador prometido por Jesus.


 Grata que vida que me faz vencer, com a linda amizade que me faz ver, da mão que me sustenta em pé. Nunca me cobrou atos, SOMENTE FÉ.



Viva em paz!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...