segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Final de semana MARAVILHOSO...


Gosto muito de ficar sozinha, na verdade eu amo. Ficar sozinha me trás energia, me remete a grandes reflexões. Hoje vejo a "solidão" com outros olhos, vejo que é fundamental para o ser humano se encontrar. Ver o que deseja de verdade da vida. Neste dia em especial caiu uma chuva imensa, daí entrei no meu carro e fiz algo que adoro, fiquei lendo até a chuva passar. Se passarmos a ver o nosso tempo de isolamento com bons olhos seremos ainda mais felizes. Nascemos para a felicidade.
Congresso Espírita Estadual - Goiânia.
Conheci muitas pessoas, altos contatos, rsrs. Além disso as palestras são maravilhosas, estou muito feliz e realizada. Agradeço a Deus a imensa oportunidade de poder ir a este evento. Tudo neste final de semana foi e está sendo maravilhoso. Embora chegando tarde para caramba, rs faz parte. Amanhã teremos o grande dia, com a palestra do Divaldo Pereira Franco. Homem nordestino formidável, que mudou e ainda muda a vida de muitas pessoas.

Eita que hoje foi o dia da piscina e sauna, rsrs. Foi ótimo, recebi visitas em casa, almoçamos e passamos o dia na piscina, rindo e na sauna. Altamente relaxante. Muito bom mesmo, estava precisando, depois de uma semana puxada para caramba. Fez a diferença para mudar a sintonia e entrar no clima da alegria e paz.
Nada melhor do que ter amigos e pessoas que nos ame. Este final de semana está sendo bem agitado graças a Deus.
E a semana promete ser melhor ainda ebaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Altos convites e viagens.

De qualquer forma te desejo toda paz do mundo, seja feliz e aproveite cada segundo desta existência, afinal ela passa depressa.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...