quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Excelência no atendimento...Adorei...



Excelência no atendimento...
Ontem tive um contratempo no trânsito e bati o meu carro.
Quem já vivenciou este tipo de situação sabe o quanto é complicado.
Tive um misto de sentimentos de medo, preocupação, raiva e por aí vai...
Mas enfim, tive que resolver o problema.
Então cheguei em casa e me vi na seguinte situação:
Meus filhos querendo a minha atenção e meu carinho.
Tive que escolher entre me isolar para acalmar do estresse que tinha passado ou dar a atenção solicitada.
Na verdade optei por um banho me acalmei e depois dei a atenção devida.
Depois deste momento materno, liguei na minha seguradora e recebi o seguinte atendimento.
A atendente me prestou um ótimo serviço, me esclareceu todas as dúvidas e me direcionou para o local de reparo.
Então... hoje fui resolver a segunda parte.
Chegando lá, fui recebida com uma CORDIALIDADE e EDUCAÇÃO que nunca tinha visto.
E no mesmo local, deixei o meu carro e peguei o outro reserva.
Tudo rápido e o mais confortável possível.
Quero parabenizar todos os prestadores de serviços que possuem excelência no atendimento.
Realmente eles fizeram a diferença na minha vida, nesta situação tão complicada.

De qualquer forma, agradeço a Deus, pois não aconteceu nada de grave em minha vida.
E bens materiais nós conseguimos repor.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...