domingo, 15 de janeiro de 2012

Cuidar do corpo e mente...Eu consegui e você consegue?


Era uma vez....

Uma pessoa com 85 Kg....

Muito triste...


 Nesta foto estava 20 Kg acima do meu peso e muitooooo infelizzzz!
Já nesta foto, com 65 Kg muito feliz e de bem com o meu corpo e mente. Tudo é possível!!

Cuidar do corpo e da mente...
A questão é a execução, porque todo mundo já sabe os motivos de cuidarmos nosso corpo e mente.
Somos mais produtivos quando nos sentimos bem com o nosso corpo.
Alimentar-se bem, fazer atividade física e se agasalhar quando necessário é fundamental.
Quando estamos acima do peso nos sentimos péssimos.
Depois de eliminar 20 kg da minha vida, sei o que isto representou para mim em todas as áreas da minha existência.
É difícil?
Com certeza, mas não é impossível, com força de vontade e determinação mudamos o mundo, rsrs.
Não tomei remédio ou qualquer coisa artificial, no meu caso fiz reeducação alimentar e atividade física.
Na verdade ainda faço, pois ainda não cheguei à minha meta final.
Meu IMC já está normal, mas quando comecei estava com obesidade tipo 1.
Não tinha ânimo para nada, as roupas não caiam bem e me sentia inadequada.
Com relação à mente, alimente-a com bons pensamentos e sentimentos. Leia bons livros, faça o bem e deseje o bem para o próximo.
Pois tudo na vida é uma grande onda.
Tudo que vai, volta na mesma proporção e força.
Então cuide de você!
Ame-se.
Não estrague o seu corpo e sua mente.
Eduque-se.
Tudo é possível, creia e mude!

P.S: Cuide de você, pois se você não fizer isto POR VOCÊ, ninguém mais fará. 

Se eu consegui, você também pode!

Seja feliz agora, seja a mudança, viva em equilíbrio!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Um comentário:

  1. Antonio Wagner de Lima Mantana15 de janeiro de 2012 às 15:58

    Me orgulho muito de vc. TE AMO BEM MUITÃOOOOOOO.

    Assina: MÔ

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...