sábado, 24 de dezembro de 2011

Não duvide...Você pode conquistar tudo o que desejar...



"Todas as coisas são possíveis àquele que crê.”
Bíblia - Marcos 11:23

Porque para quem acredita e tem fé os caminhos são abertos.
Não há algo mais belo do que a certeza que somente coisas boas entrarão em nossa vida, a confiança e a certeza que Deus nos acompanha todos os instantes nos faz ver o mundo de outra forma.

Infelizmente ainda temos o péssimo hábito de ver o lado negro da situação e pior, ficar reclamando.
Daí é fato, somente coisas negativas vão entrar e permanecer em nossa vida.
Ser positivo e otimista dá menos trabalho, porque só temos motivos para agradecer.

É só parar para fazer uma avaliação.
O simples fato de poder ler estas palavras, por si só já é motivo de agradecimento, pois você tem visão.
Além disso, tem condição de acessar a internet, quantas pessoa não têm este tipo de privilégio.
Então todos os dias temos a escolha.
Podemos ter postura de vitima ou de pessoa vitoriosa.
Claro que algumas situações desagradáveis vão acontecer, o fato é como reagimos que fará a diferença.
Se desejar ser um vitorioso ou uma vitoriosa, haja como tal.
Por mais que ainda não seja, acredite, profetize que será.

Já reparou que se estamos sentindo um calor terrível e reclamamos, parece que o calor aumenta.
Se mudarmos de atitude, temos certo alívio.

Faça uma lista de agradecimento e claro, agradeça.
Particularmente, tenho um caderno.
Chamo-o carinhosamente de caderno das realizações, tudo o que desejo eu escrevo e mentalizo com fé.
Acredite você ou não, as coisas que escrevi se materializaram uma a uma.
Na psicologia, este fato se refere na mudança de humor, sentimento e confiança.
Quando escrevo me sinto MARAVILHOSAMENTE BEM, então minha atmosfera mental sofre uma transformação.

De acordo com alguns autores da Lei da Atração ficamos receptivos para receber os acontecimentos bons. Quando recebo, agradeço e ai atraio mais coisas positivas.
Bom eu escrevo no meu caderno de realizações todos os dias.

Fiz questão de comprar um caderno bonito, além disso, comprei também canetas novas para esta finalidade.
Gosto muito de escrever e sentir o que escrevo.

Resolvi compartilhar, pois sei que algumas pessoas que me seguem gostam das minhas sugestões.

Sugiro a leitura dos livros dos seguintes autores:
Lauro Trevisan; Louise Hay; Rhonda Byrne; Anthony Robbins; Napoleon Hill dentre outros.


Seja feliz agora!!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
http://www.adrianamantanacoach.com/

3 comentários:

  1. Oi Dri!
    Em primeiro lugar quero te agradecer de todo meu coração e alma, por esta mensagem tão motivadora que vc colocou aqui.
    Digo para vc, Dri, que esta semana estava muito triste, desmotivada e sem fé alguma.
    Estava reclamando que Deus não gosta de mim, que não mereço nada nesta vida.
    Sabe no momento estou desempregada e a dois anos amo muito uma rapaz e não estamos juntos ainda.
    Alem de tudo, minha irmã esta com problemas no seu casamento e saude.
    Sabe Dri, dei de vitima e não de vitoriosa.
    Tive pena de mim, que horror.
    E ontem eu escrevi, pedindo a Deus, que ele me desse respostas de todas as minhas perguntas.
    E hoje abro o seu linke, e vejo esta mensagem linda.
    E digo mais ainda, está mensagem foi feita para mim Dri.
    E me deu uma grande força e me vez mais ainda, acreditar em mim.
    Eu posso ter, ser e fazer tudo que eu sonho e desejo Dri.
    Basta ter fé.
    Peço por favor que me ajude, a ter essa fé inabalavel.
    Pois vc, é um anjo bom que Deus colocou em muitas vidas que estão lendo esta mensagem linda e motivadora.
    Obrigada Dri de todo meu coração.
    E quero desde já te desejar um feliz natal e um prospero ano novo cheio de paz, saude, amor e todos os seus se realizem.
    Por favor me ensina a fazer este carderno realizações?
    O meu email é clarinha36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá adriana. Sempre leio seus posts, mas esse para mim é especial, pois pratico a lei da atração consciente desde março e desde então só tenho conquistado muitas coisas boas. Para saber mais, acesse: alemdosegredo.ning.com
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Olá, fico muito feliz por estar agradando com as postagens. Com certeza a Lei da Atração é uma realidade.
    Meu msn é adrianamantana@hotmail.com

    Fiquem a vontade para add.

    Com relação ao Caderno de realizações, vou escrever um post sobre o passo a passo.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...