segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A conversa definitiva...DECISÃO...


Ontem a noite estava conversando com Deus, Êle é o meu melhor amigo, amo conversar com Êle.
Coloquei tudo o que estava pensando e sentindo, vi que estava do meu lado, pude sentir sua presença a me abençoar.
Engraçado como Deus se apresenta em nossa vida de várias maneiras, ontem no horário do almoço fui à casa da minha mãe e em uma caneca estava escrito: "Entrega o teu caminho ao Senhor, CONFIA nele e ele tudo fará". Salmo 37:5
Sou estudiosa da Lei da Atração, mas confesso que até antes de ler esta frase e ter uma conversa DEFINITIVA com Deus estava com medo dos novos caminhos pela frente.
No entanto ontem vi o quanto ainda tenho que aprender, vejo que preciso ACREDITAR e realmente entregar o meu espírito, corpo e vida nas mãos do Senhor e Êle tudo fará.
Nada vem ou acontece sem a permissão Dêle.
Trata-se do grande gestor da Terra e como tal com toda CERTEZA sabe o que fazer.
Não duvidarei de sua bondade e sabedoria em momento algum da minha vida, quero ser melhor a cada dia, para poder ajudar quando necessário.
Se hoje a dor, o desafio, a alegria ou qualquer outra coisa ou sensação se apresentar em minha vida, saberei que tem a permissão de Deus e como tal recebo e aceito.
Obrigada Senhor por tudo na minha vida, por permitir escrever estas palavras e de certa forma entrar na vida e no lar de várias pessoas.
Permita Pai que o egoísmo, a arrogância e o orgulho se afastem do meu coração, para que eu possa ser instrumento da TUA verdade.
Faze de mim Senhor o que quiseres, a minha vida e de toda a minha família está em suas mãos.

Eu te amo Senhor, permite que o amor, a paz e a luz entre na vida desta pessoa que lê estas palavras agora, tira as más energias e abre os caminhos para o bem e serenidade.

Tudo converge para a luz!

EU DECIDI ACREDITAR TOTALMENTE EM DEUS!!!

E VOCÊ O QUE DECIDE??

Seja o SAL da Terra!

Seja feliz, seja a mudança, viva em equilíbrio!

Adriana Mantana
http://www.adrianamantanacoach.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...