sábado, 5 de novembro de 2011

Coaching de Relacionamento Afetivo...Meu site...


Estou muito feliz hoje...Nada, nem ninguem irá tirar esta felicidade de mim.
Tenho o prazer e a honra de dizer para os meus seguidores que meu site ficou pronto...
Acabou de sair do forno.
Trabalhar com o Coach para mim é um imenso prazer, com ele vejo o quanto posso ajudar as pessoas e além disso melhorar de certa forma o mundo.
Hoje foi um dia de imensa alegria realmente, então compartilho a ideia.
Além de gestora comercial em uma empresa do ramo imobiliário aqui de goiânia, atuarei em momentos fora da minha jornada de trabalho como Coaching de Relacionamento Afetivo e de emagrecimento.
Vejo que posso contribuir e tenho capacitação para tal atuação.
Entre no site:
http://www.adrianamantanacoach.com/
registre o seu acesso, a ideia é enviar um newsletter para os membros.
Divulgue, afinal "Todo mundo precisa de um Coach". Ex Ceo da Google

Seja feliz, seja a mudança, viva em equilíbrio!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...