quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coaching...


Passei por uma experiência extraordinária...
Coach profissional, pela Academia Brasileira de Coaching - Chique demais genteeeeeeeee, eu amoooo...
Com certeza foi a experiência em treinamento/formação mais marcante da minha vida.
Sempre gostei muito de lidar com pessoas e ser Coach realmente potencializou mais este sentimento.
Pensando nisto, estou lendo mais ainda a respeito e estou a disposição para uma posssível sessão com você.
Por enquanto não me especializei em uma segmentação, portanto minhas sessões irão abranger todos os nichos de coaching.
No entanto quero no futuro não distante, me especializar em Coaching de Emagrecimento e Coaching de Relacionamento, pois tenho facilidade natural com estes assuntos, já li muito sobre estes temas.
Meus emails para contato são:
adriana.mantana@gmail.com
adriana.mantana@brturbo.com.br

Um grande abraço.

Seja feliz, seja a mudança!

Adriana Mantana.

Um comentário:

  1. Nossa também estava super animada em fazer esse treinamento em coach, mas cá entre nós o precinho é bem salgado né?rsrsrrsrs
    Engraçado como é essa lei da atração, acho que te atrai rsrsrsrs, estava exatamente querendo saber a opnião de que alguém que fez, para eu ter uma base melhor. Ain eu sou apaixonada com todo esse seguimento motivacional e tenho muita vontade mesmo de me aperfeiçoar de alguma forma.
    Que ótimo que você gostou, te desejo uma ótima sorte com essa nova fase.
    Beijio beijo, tchal

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...