quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O caminho que eu escolhi...


"O caminho que eu escolhi é o do amor.
Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira.
No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero.
Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem.
Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver.."
Paulo Roberto Gaefke
Acredito muito no poder do amor, da mudança e da luz. Com certeza podemos e devemos ser o sal da terra.
Seja feliz, seja a mudança...
Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...