sábado, 20 de agosto de 2011

Expectativa...não procuro um simples homem...

 
Não procuro por um simples homem

Que traga formas definidas em seu corpo

Se magro, se gordo, muito alto ou pequenino

Não procuro por um homem que traga no rosto

Os olhos azuis, verdes ou um indefinido cinza azul

Ou amendoados morando no castanho, ou negros nítidos.

Não procuro por um simples homem

Que traga o pudor nas faces e risos pueris

Se traz cabelos que brilhem ao sol

Não procuro por um homem que traga na pele

Linhas definidas, ou ainda que tenha a pela coberta pelo jambo

Ou sardas lhe tomem os braços, ou então de alvura sem fim.

Não procuro por um simples homem

Que traga no rosto, a vida serena

Se no coração o ardor de noites insones e vazias

Não procuro por um homem que traga na mente

Regras e que me dite como vivenciá-las em seus dias

Ou amanhãs tardios em seu tempo que morrem no hoje.

Não procuro por um simples homem

Mas um porto seguro feito de afetos e sensibilidades

Uma forma humana que me proteja e me traga segurança

Um sonho que invada minha alma ressequida e cansada

Um anjo que ilumine meu futuro, desprendendo minhas dores

Um bálsamo que impregne meu corpo e perfume meu coração.

Não procuro por um simples homem.

Aquele que sonho e espero é o único, não um, mas ele.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...