terça-feira, 26 de julho de 2011

Perdendo peso...



Genteeeeeeee estou firme e forte com a minha reeducação alimentar, hoje acordei 5 da manhã para fazer exercícios, bom demais fiquei uma hora em meu aparelho de ginástica.
Minha meta, rsrs 60 kg.
Bom vou chegar lá, tenho certeza.
Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista.
Hoje graças a Deus não tenho mais compulsões alimentares, consigo dominar minha ansiedade e me controlar.
Adoro acordar cedo e olhar meu reflexo no espelho com certeza é gratificante.
Depois de tudo o que passei para perder 18 kg com certeza perder o resto agora é fichinha, rsrs.
Além dos exercícios para queimar calorias, estou focada nos abdominais.
Para quem estava com IMC de obesidade tipo l, agora estou no peso normal.
No entanto quero ficar com 60 kg, pois se trata de um desafio pessoal, além claro de ficar muito melhor, hehehe.

Peso atual 67 kg
Meta 60 kg


Vamos que vamos!!!

Seja feliz, seja a mudança!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...