quarta-feira, 8 de junho de 2011

O poder está dentro de você...



Temos muito poder e não usamos
Quanto mais leio e converso com as pessoas, mais me convenço que o nosso poder realmente é ilimitado.
O nos limita está em nossa mente.
Os piores medos, transtornos e muros são internos.
A prisão interna se mostra muito pior do que a externa.
Pois dela não há escapatória, não há liberdade condicional.
Ou se é livre, ou não.
Então o que fazer para se libertar das amarras?
O que fazer para controlar o ímpeto da falta de paciência?
Como combater a ansiedade?
Qual o caminho para sermos melhores?
Ser feliz é possível?
A paz constante é possível?

São muitas perguntas, mas só há uma resposta.
E ela está dentro de nós.
Não adianta fugir, ficar distante do mundo e das pessoas.
Chegará o momento em que a verdade deverá ser confrontada e resolvida.
RESOLVA!!!

Trabalhe o seu interior, se avalie e trabalhe os seus erros e dificuldades.
É fácil?
Não, mas se não começar, você nunca será uma pessoa melhor.
Pois todos nós somos passíveis de mudanças - CREIA NISTO, VIVA DESTA FORMA.

Tenha prazer pelo que é pelo que faz.
Faça a pessoa que você ama feliz.
Não espere amanhã para ser melhor, para ser feliz e fazer o próximo feliz.
Acredite em você, nas tuas mudanças e o que pode fazer de melhor para o mundo.

Eu estou aqui para dizer que és amado (a) e querido (a), por mim e por todo o universo.
Uma criatura divina e única.
Preocupo-me com você e teus pensamentos, tenho todo o cuidado e carinho do mundo para escrever PARA VOCÊ!

Seja eternamente feliz, permita-se MUDE!!!

Abraços fraternos e muita energia positiva para você!

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...