terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu acredito - Somos vencedores...



A fé remove montanhas de problemas e eu creio que tudo vai se resolver da melhor forma possível.
Recuso-me a baixar a cabeça e me contentar com o negativismo, na crença que não vai dar certo, que o mês não está legal para vendas.
Tenho plena certeza que tudo está em nós.
A atitude, vontade e determinação.
Se não está do jeito que imagino, tenho paciência e foco para saber que vamos melhorar.
O estado positivo e de otimismo deve ser cultivado, faz bem para a alma e para todos que estão ao nosso redor.
Não podemos duvidar de nossa capacidade e potencial jamais, pois o nosso mundo é criado por nossa mente.
Aquilo que concebo no pensamento, acontece no mundo real/físico.
Temos que cuidar de nossa mente, pois tudo acontece conforme profetizamos.
Se acreditar que é um fracassado (a), assim você será.
Se acreditar na vitória, você vencerá.
Não deixe que a derrota, sentimento de baixa auto estima se instale em seu coração.
Não há tempestade que dure para sempre, tudo passa nesta vida.
E tudo é aprendizado, ganhamos até mesmo com a nossa dor.
Passamos a ser um ser humano melhor, mais forte e sereno (a).
Isto claro, se a lição for aceita.
Caso contrário, a dor ou a lição pode bater novamente em sua porta, até você aprender.
Porque o final de tudo é ser melhor e transformar o mundo em um lugar mais tranqüilo.

Seja, pois o SAL da Terra!

Mude!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...