domingo, 8 de maio de 2011

Ser mãe...



Ser mãe é algo MARAVILHOSO.
Eu amoooooooooooooooooo meus filhos mais do que minha própria vida.
É um sentimento tão forte, que eu não hesitaria nem por um segundo, em dar minha vida pela deles.
Só quem é mãe sabe o que estou dizendo.

É o impulso, a motivação diária.
Com eles minha vida fica mais colorida.
Claro que ser mãe tão cedo, me fez ter a cabeça totalmente diferente de todos que tem a mesma idade que a minha hoje.

No entanto, não me arrependo.
Pois meu filho e minha filha alegram todos os meus dias.

Ele é o meu rapaz, tenho muito orgulho do homem que ele está se tornando.
Minha filha com certeza será forte, independente. Consigo ver isto, no comportamento dela, rsrs.

Com certeza estou longe de ser uma mãe perfeita, mas estou sendo a mãe que eu consigo ser.
Oro todos os dias pela vida e paz dos meus filhos.
Deus me acompanha e me ajuda a ter serenidade todos os dias.

Ser mãe é mágico!
Sou muito feliz, meus filhos são tudo para mim.

Obrigada Deus, por tudo!

Em minha vida, só entra e permanece o bem, para mim e toda minha família!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...