terça-feira, 3 de maio de 2011

Meta de maio...


Depois de algum tempo, eis me aqui, rsrs.

Bom...
Fechamento de mês correria de meta.

Agora o foco é bater a meta, vamos em frente.

Estou lendo muito sobre estratégia de vendas.

Sexta feira começo meu MBA na área comercial, estou com muita expectativa.

Tenho certeza que vou aprender muito, conhecerei novas pessoas.

Ou seja minha visão será ampliada.

Tudo tem uma razão, hoje me sinto mais viva e feliz.

Minha paixão por liderança e vendas reacendeu e não paro de pensar nisto, rsrs.


Desejo uma ótima semana para todos!!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...