domingo, 8 de maio de 2011

Mãe...EU TE AMO....

Laura e minha mãe..

Hoje Dia das Mães...
Um dia de grandes reflexões.
Afinal, não há sentimento maior do que este.
Ammmmoooooooooo minha mãe demais da conta...
Ela é meu refúgio, minha alegria.
A pessoa que me ama incondicionalmente.
Não importa se sou imperfeita, se fico de mau humor, se sou temperamental.
Ela não liga se estou ou não de TPM, rsrs. Sempre está comigo, na alegria e na tristeza.
Me coloca em seu colo e me faz carinho quando preciso.

Quantas vezes já chorei e já sorri ao lado dela.
Tenho muito orgulho, da batalha, da pessoa e do seu caráter.
Aprendi muito com ela.
No momento mais difícil da minha vida, em que meus sonhos foram jogados fora, ela estava do meu lado.

Já fui abandonada pela pessoa que amei muito, mas ela...Ela sempre esteve e está comigo.
Devo tudo o que sou a esta pessoa - ANA, minha ANA.
Amo-te muito minha vida.

Obrigada por ter me dado a vida.
Por estar comigo sempre.
Sempre que preciso posso contar contigo, dizer mil vezes a mesma história.
Que você ri, acompanha comigo e ouve sem reclamar.

Obrigada luz da minha vida, razão do meu viver.
Sempre quero estar contigo, pois sem dúvida alguma és o meu presente de Deus.


Grande bjooooooooooooooo MÃE!!!

Sua Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...