terça-feira, 5 de abril de 2011

Não sei o que escrever...



Não sei o que houve comigo esta semana, um vácuo se apossou do meu ser,rsrs.
Não sei o que escrever, não tenho nada em mente no momento.
Só o silêncio e a reflexão...
Aí em momentos assim, entro no Google, puxo na memória os livros que já li, as pessoas com as quais já conversei.
Escrevo alguma coisa, não gosto, apago e começo de novo.
É como o inicio de um relacionamento, não saber ao certo o que fazer ou dizer, rsrs.
Este blog tem me ajudado muito, pois nele eu escrevo o que penso, os artigos que gosto. Eu exercito minha escrita, organizo meus pensamentos e acabo ajudando as pessoas.
Ter um blog é formidável, pois pessoas antes desconhecidas, passam a habitar o meu mundo.
Fico muito feliz, quando vejo que o número de acesso, no meu blog ultrapassam facilmente a marca de 100.
Fico feliz com os seguidores, pois isto representa muito para mim.
Este blog se tornou um hábito.
E como o próprio nome diz: Novos Hábitos, ele veio para ficar.
Com ele obtive novos hábitos e novas sensações.
Fiz novos amigos e amigas.
Aproximei pessoas que estavam distantes de mim.
Minha vida se transformou depois deste blog.
Ele é meu amor...
Nele escrevo sem medos, consigo me abrir.
E ele fica assim, quietinho me “ouvindo”, deixando eu ser eu mesma.
Acredito que ele me ama, rsrs, pois quando não escrevo, parece que ele me chama.
“Adriana, escreva em mim, quero muito te ouvir hoje. O que está sentindo, qual a sua opinião, está feliz, o que viu de interessante, o que pode compartilhar com o mundo?”

Mas é isto, meu blog é o meu amor.
Gosto muito dele, me ajuda, me conforta.
Além disso, gosto muito de ler o que escrevi antes.
Faz-me bem.

Elucubrações a parte!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...