terça-feira, 12 de abril de 2011

Mudar dá trabalho...



Como mudar dá trabalho, rsrs.
Digo a mudança interna.
Tudo que gera dor, questionamento e dúvidas, causa a famosa incógnita interior.
A reforma intima e a busca pela iluminação interior, não é fácil.
No entanto, adquirindo o controle interno, nos tornamos poderosos. Pois nada poderá tirar nosso equilíbrio.
Minha busca contínua se relaciona a isto, o equilíbrio total das emoções e sentimentos.
Para quem é iluminado, alegria ou dor não atinge o seu estado de espírito.
Acredito que esta é com certeza a grande busca do ser humano.
Daí buscamos fora o que não conseguimos dentro de nós.
Comemos em excesso, bebemos, praticamos sexo em demasia, tentando afogar o que não conseguimos lidar interiormente, ou seja fugimos de nossos problemas.
Toda luz, paz, miséria ou dor se encontra dentro de nós.
Isto gera conforto, pois ninguém tem o poder de tirar nossa paz, a não ser que a permissão parta de nós mesmos.
Eu decidi, nasci para ser feliz, plena e satisfeita. Eu mereço todo amor, luz e prosperidade do mundo. Pois sou filha de Deus, sou uma criatura divina e única na Terra.
Portanto sou herdeira de Deus e de seus dons.
Êle não ficaria feliz em me ver triste, ou insatisfeita com a minha vida.
Portanto, nossa vida é uma grande celebração.
Eu celebro cada conquista.
Recentemente passei por uma situação, que antigamente me tiraria do sério.
Ficaria arrasada por um longo tempo.
Mas eu me questionei, será que vale a pena ter este sentimento no meu coração.
Então resolvi me libertar daquele sentimento não tão feliz.
Orei, mudei meu pensamento e resolvi confiar.
Confiar primeiro em Deus e depois em mim mesma, nos meus sentimentos.
Afinal, nada no mundo irá me abater, a não ser que eu permita.
E detalhe EU NÃO PERMITO, LITERALMENTE EU REPREENDO QUALQUER SENTIMENTO NÃO FELIZ.
O mal não entra na minha vida, pois eu sou uma pessoa abençoada.
E você também é, olhe para a sua vida e mude os teus padrões vibratórios para que a sua vida mude.
Eu te garanto tudo muda, quando você muda!!!

Seja feliz, seja a mudança!!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...