terça-feira, 19 de abril de 2011

Feriado...




Feriado chegando...
E você o que vai fazer?
Bom temos tantassssssss opções, mas claro tudo depende do seu perfil.
Badaleiro(a), caseiro(a) ou misto.
Bom, eu sigo o meu coração e oriento o mesmo para você.
Ore, peça a Deus serenidade e equilibrio, pois tudo dá certo no final.
Nós somos Deuses, fazemos o nosso destino.
Eu particularmente estou na expectativa, pois dia 6 de maio está chegando. Minhas aulas no MBA vão começar, eu amooooooooo estudar e aprender.
Tenho certeza que vou aproveitar muito, aprender novas coisas, conhecer novas pessoas e ambientes.
O mais importante é ser feliz e realizada, pois o resto é consequência.
Neste exato momento, estou tomando um Coca Cola...
E tc com as pessoas que tenho apreço.
Tudo na vida é uma questão de escolha.
Escolhemos o que entra e o que sai.
Amoooooo minha vida, amoooooooooo meu trabalho, amoooooooooooo meus filhos...
Sou muito feliz e agradeço todos os dias pelas dádivas recebidas.
Tenho certeza que tudo converge para o bem.

Espero que o seu feriado seja maravilhoso, pois o meu será e eu desejo o mesmo para você.

Seja feliz, seja a mudança!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...