domingo, 10 de abril de 2011

Balanço desta semana....

 Cinema -As Mães de Chico Xavier (Eu amooooo a doutrina Espírita).


 Em um momento família - Gnomeu e Julieta, foi bom também, rsrs.


 O churrasco perfeito - Tinha até música ao vivo, ebaaaaa.
 Bom demaissssssss!!!



Fazendo um balanço da semana passada tive muito lucro, rsrsrs.
Fui no cinema duas vezes, rsrsrs.
Teve o churrasco da empresa que foi MARAVILHOSOOOOOOOOOO.
Fiz minha matrícula no IPOG - MBA Executivo em Gestão Comercial.
Terminei de ler dois livros, rsrsrs. Maravilhosos.
Tivemos o treinamento e reunião da semana que foi muitooooooo produtivo.
Inclui uma nova distribuidora em minha equipe e fiz 3 vendas, ebaaaaaaaa.
Conversei com muitas pessoas.
Revi meus amigos.


Só alegria...
Ah vou entrar para o grupo de caminhada da empresa, além disso vou voltar para o centro as sábados.
Não posso me afastar do que acredito por nada neste mundo, pois o chamamento continua. E o espiritismo é uma verdade que eu acredito hoje, amanhã e sempre.
Portanto, vou adequar minha agenda para voltar para as atividades no próximo final de semana.

Esta semana vamos organizar uma confraternização/cinema com as pessoas do meu antigo trabalho.
Os amigos são a base fundamental para a vida toda.

Estou muito feliz com a minha vida e com o andamento do meu estado interior.
Realmente eu mudei muito, tenho provas mais que suficientes do meu controle emocional e da minha verdadeira mudança.
Agradeço a Deus e a Espiritualidade amiga pela presença constante em minha vida.

Tudo dá certo no final, pois nada acontece por acaso, tudo tem um motivo de ser.
Tudo faz parte do crescimento interior.

Afinal - TUDO CONVERGE PARA O BEM!!!!

Abraços fraternos.

Seja feliz, seja a mudança!

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...