sexta-feira, 18 de março de 2011

Você é um ímã para atrair o dinheiro.

Caros,

a Lei da Atração realmente funciona, comece a praticar com fé e você verá por si mesmo.


Você provavelmente está se perguntando, “Então onde está? Porque é que não consigo vê-lo?”
A razão é que você ainda não acredita que essas frases sejam verdadeiras em sua vida.
Se a sua consciência não pode imaginar, visualizar, compreender e saber algo totalmente, é praticamente impossível fisicamente para ter esta coisa.

Portanto, se você acha que o dinheiro é evasivo e está fugindo de você, que o dinheiro é escasso para comprar coisas que você não possui, que ele não é suficiente, então é assim que vai ser para você.
Se você vê o dinheiro como algo que é cada vez mais abundante e sempre que você o quiser jorrará como um rio em sua direção, assim vai ser para você.
Muitos de nós temos uma visão negativa sobre o dinheiro.
Parece que o dinheiro é insuficiente para tantas coisas que queremos ter ou alcançar.  Mas a verdade é que somos nós os porteiros, cada um de nós individualmente.
Nós somos inteiramente responsáveis por nossas vidas, como a de pensar se somos prósperos ou miseráveis. A chave é saber que não só somos responsáveis por nossas vidas, mas que temos o poder de moldar nossas vidas como nós entendermos.
Agora eu sei que isto pode ser uma grande informação ao processo para o nosso crescimento.  Então, se você pretende fazer algo basta permitir-se e abrir-se às possibilidades, que você mantenha o poder de criar sua própria realidade, e que ter dinheiro pode ser delicioso e uma alegre experiência.
Deixe a possibilidade existir em sua mente.  Como é que se sente?  Outra possibilidade é que você não deve deter esse poder, e que o dinheiro não é nada, é simplesmente uma energia, que você atrai ou repele.
Uma dessas possibilidades é positiva, e a outra negativa.
Agora uma vez que você estiver lendo este artigo se você tem interesse em manifestar o dinheiro  para tanto, o primeiro passo é decidir se você gostaria de se concentrar sobre a possibilidade positiva ou pela negativa.
Se você escolher a possibilidade positiva, então você está fazendo uma decisão de deixar de ser uma vítima da vida e do dinheiro e de tomar a caminho de sua realidade.
Se você escolher a possibilidade negativa, então você está escolhendo permanecer dentro dos limites do território que você já explorou, que também é bom.
Todos percorremos um caminho diferente, e todos nós crescemos em diferentes velocidades.
Eu quero ir para a diversão do jogo que pode ser positiva quando você decidir a tomar as rédeas de sua própria vida. Mudar uma consciência sobre o dinheiro não é necessariamente um processo rápido, mas pode ser uma gloriosa jornada.
A primeira coisa que eu gosto de fazer é focar um desejo, um resultado desta mudança na consciência. O que é que você realmente deseja na vida?  Dê um grande salto para fora da caixa, e anote o maior, mais selvagem e decadente sonho que você tem que envolva dinheiro.
Você pode fazer uma lista ou até mesmo como uma história sobre o seu triunfo.  Não se preocupe e não tente imaginar como esses desejos possam vir a acontecer.  Todos fomos ensinados a pensar pequeno, agora permita-te pensar grande!
Agora, uma última semente para plantar na sua consciência.  Permitir a possibilidade de que todos esses sonhos podem se tornar realidade.
Lembre-se, se você não acreditar que vai acontecer será bem difícil de se manifestar o seu sonho.  Sua mente é o desenho para os planos de seus sonhos.
Use-a!


Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...