terça-feira, 22 de março de 2011

Um dia de cada vez...


Um dia daqueles...um dia de cada vez...
Nestes dias, algumas coisas acontecem e ficamos nos perguntando o motivo...
É a chuva que nos dá um banho, uma conta inesperada, um dinheiro que não entra...
E aí ficamos pensando...pensando e pensando...
Bom nestes dias, ainda continuamos tendo a opção...
Ficar com a cara fechada ou tentar se abrir para o belo e bom.
Sei que em dias assim fica um pouco complicado, rsrsrs.
Sabe aquele trabalho que fazemos com a melhor boa intenção, então. Quando ele não é visto da forma que queremos, tendemos a nos chatear.
Mas em momentos assim, eu prefiro não propagar o mal e não comentar nada a respeito.
Nem mesmo com o meu noivo.
Pois em dias assim, não vale a pena compartilhar o mal.
Em momentos assim, temos que entender o que podemos melhorar e seguir a vida.
Não vale a pena contaminar o outro com algo ruim, ou com reclamações desnecessárias.
Afinal, reclamar não resolve o problema.

Só o fato de escrever aqui hoje, já melhorou o meu dia.
Agora vou pegar o meu carro, ir embora.
Vou embora ouvindo música.
Chegarei em casa e vou ler um bom livro.
Ensinar a tarefinha para minha filha, conversar com o meu filho e descansar...

Meu pc está sendo formatado, de certa forma acho bacana, pois com certeza é interessante viver além da tela de um computador.

Desejo uma noite fabulosa para todos!!!

Seja feliz, seja a mudança!

Tudo converge para o bem...

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...