segunda-feira, 7 de março de 2011

Sentimento de inadequação...


O sentimento de inadequação é muito chato...

Tem dia que agente fica mais sensível...
Ontem fui dormir 5 da manhã pensando na minha vida.
Acho interessante como as algumas coisas acontecem, para nos tirar da zona de conforto.
Pensei muito.
Na questão da minha felicidade, realização e plenitude.
Confesso, que algumas coisas estou errada e outras certa.
Mas vou mudar no que acho necessário e deixar a vida me levar.
Não tenho que levar a vida TÃOOO a SÉRIO assim.
Vou me divertir, levar a vida de forma mais leve e descontraída.
Este é meu defeito, levar tudo e a todos muito a sério.
Não há necessidade disto.
Ontem realmente foi um marco para mim, outro, rsrsrsr.
Para variar um pouco...
E o aprendizado intenso.
Não vou me estressar, vou me amar mais, ser ainda mais feliz comigo mesma.
Afinal, a vida é linda para ser vivida.
Desejo uma ótima segunda feira para você.


Abraços fraternos.


Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...