sexta-feira, 18 de março de 2011

Os segredos para ter Prosperidade na vida, conheça cada detalhe e saiba como atraí-la.

Oi pessoas abençoadas,

então dando continuidade, pense grande e mude sua vida. Ter uma vida financeira equilibrada é o recomendado.

1. Diariamente, em todos os sentidos, abençoe o universo e todas as formas de vida tanto quanto possível.  Pequenas e grandes criaturas.
Peça ao universo para ajudá-lo a descobrir como você pode abençoar as criaturas.
As bênçãos virão de volta para você, como chuva e atrairão outras oportunidades para continuar a grande celebração.
Digo a você uma verdade espiritual, como se você não precisasse de nada, trata-te como se já fosse um rei que tem tudo.

Isto irá estabilizar a sua consciência em relação à atitude de abundância e de ter.
Essa estabilização da consciência é o único cuidado que você precisa tomar. O  resto será organizado pela lei da natureza.  Adotar esta atitude é muito importante. As coisas vão mudar rápido.  Construa essa paixão que é abençoar este universo, tanto quanto possível.
2. Deixe de lado todos os seus pensamentos de identificação com os pensamentos de falta, de vitima e de maldição.
É um trabalho mental de  hipnose adquirida através da identificação inconsciente com as limitações adquiridas da nossa consciência.
A confusão mental cria uma ilusão de problemas e de miséria, fixa em sua verdadeira natureza, a origem mente perturbação dos pensamentos.
Celebre
3. A vida tem tudo para lhe proporcionar todas as coisas que seu coração almeja. Com profundo sentimento de gratidão, o universo irá ampliar ainda mais a percepção de oportunidades.
Oportunidade não é senão uma percepção e é resultado de um bom estado de consciência.
Esteja consciente de que uma crença ou opinião errada sobre o modo em que vemos a vida, torna-se uma série de problemas a serem combatidos, e respostas e soluções para serem procurados.
A vida certamente não pode ser vivida como problemas.  Procure uma atitude de celebração, amor e amizade.  Nada será desfeito à toa, uma vez que todos os criadores desses problemas serão apanhados em sua identificação.
4. Prosperidade é a estabilização da sua própria consciência como uma fonte de alegria, beleza e abundância. Quando você olhar para identificar com o pensamento de inferioridade, os problemas se tornarão maiores.
Desperte-se e saiba que ao nível da sua natureza original, você é infinitamente gracioso e superior a todos os problemas da vida.
5. Todos os sentimentos de inferioridade se manifestam quando estão confinadas em estreitos limites da mente. Quando você se abrir para o vasto conhecimento do seu subconsciente, entenderá como é que eles são apanhados e desfeitos.
Quando você aprender a viver desprovido de qualquer idéia ou conceito, você perceberá que nunca será necessário esse apoio. . Idéias ou conceitos são apenas instrumento, a nossa realidade transcende estes conceitos também.
6. Confiança é a maior potência do Universo.  Uma pessoa que confia na benevolência do universo sairá da consciência de insegurança, de problemas financeiros e de relacionamento.
7. Estabilizar na vastidão e grandeza do desconhecido deixando para trás o conhecido, que é a fonte do problema.  É seguro para se viver no conhecido, mas é misterioso de conviver com o desconhecido.
A maioria de nós está estagnada com limites conhecidos.  Aqueles que têm a capacidades para andar no desconhecido serão sempre vitoriosos.
8. O conhecimento do problema é importante, mas a estabilização da energia em níveis superiores é de maior valia.  Os problemas de menor natureza não estão livres a menos que você use sua capacidade de ignorar a sua existência caso contrário a sensibilização amplia.
Parar a luta mental, nada terá um bom resultado.
O conteúdo da mente quando permitiu estabilizar os seus pensamentos como positivos, não recebe a energia negativa de outros pensamentos. Estabilize a vossa atenção para saber o mais elevado pensamento em você.
9. Eleve a sua energia a partir dos objetos e conceitos mentais e estabilize na sua própria auto / fonte. Quando a pensamento negativo é retirado do objeto de disputa em seu problema, cria-se um comportamento que lhe oferece uma oportunidade de conhecer o mais elevado.
Lembre-se que você não está apenas focando em sua criação, mas, mais importante que isso, você está no negócio de experimentar a sua própria grandeza.  Mantenha o seu sentimento de que o mais importante é fazer suas escolhas.
Melhore a sua percepção da realidade através de uma celebração da própria existência e do seu significado.
A questão é descobrir a sensação de grandeza, de quem você é e que a realidade não está longe.  A sensação de sua existência é o seu centro de atração em sua vida.
Se você se sentir mal com a vida, você vai atrair as circunstâncias que irão ampliar a maldade.
Se você comemorar a vida com profunda gratidão, que seria a do centro de atração para os eventos e circunstâncias para desdobrar, e atrair coisas boas.
Opte por ser tão grande quanto possível em seu sentimento e na dignidade para si, bem como para o mundo.  Você nunca vai ter carência de recursos para dar vida aos seus desejos e os fará realidade.

10.
O crescimento é o movimento inteligente de energia ampliando os limites do que somos.
O que é que você está a criar?  Se você pode perceber sua própria beleza e o poder que existe dentro você em contato com esse universo, nada impede a manifestação de qualquer que seja o seu desejo e o seu sonho.

Página na web: http://caminhosdoconhecimento.com/lei-da-atracao-lda/10-chaves-para-prosperidade.html#more-1537

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...