quarta-feira, 2 de março de 2011

O poder infinito de sua mente...



Lançada em 1980, esta obra tornou-se, desde logo, um dos maiores best sellers do Brasil. Já traduzido em várias línguas, continua sucesso em outros países. O autor ensina, de forma simples e profunda, as pessoas a usarem as forças interiores, para resolver os problemas e alcançar os grandes objetivos da vida. Veja os capítulos: "Começando a Grande Busca - A Chave do Segredo - As Maravilhas da Mente - Mergulhe na Abundância infinita - Como Usar o Poder Curador que Existe em Você - Amor, Casamento e Família - Seus Poderes Extra-sensoriais".

 Ontem estava lendo o livro do Lauro Trevisan, genteeeee, muito bom.
Ele aborda a questão do pensamento, remontando temos passados.
Ilustra com exemplos o nosso poder.
Para quem está iniciando no processo de pesquisa e estudo da Lei da Atração, vale a pena adquirir.
Eu tenho ele em ebook, mas gostaria de não passar via email ou similar, pois os direitos autorais do autor serão prejudicados.
Portanto, se achar relevante, vale a pena adquirir.
Com certeza não é um gasto, mas sim um investimento para sua vida.
O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. (Frase do livro citado acima).
Tenho recebido alguns email's, solicitando uma fórmula mágica, para melhoria de todos os aspectos da vida. Mas tudo muda, quando NÓS mudamos. Pois podemos mudar o nosso mundo com isto, seja pois exemplo.

Passe sua vida em revista.
Se questione:
Minha vida financeira está boa?
Minha saúde/peso está saudável?
Minha vida afetiva está me satisfazendo?
Minha vida familiar está em paz?
Minha carreira vai bem?

Depois destes questionamentos, trate cada área separadamente. Pois se uma área não vai bem, CUIDADO, para não interferir na que vai bem. Pois caso contrário, você terá mais de um problema para resolver. Nós nascemos para a abundância em todas as áreas. Mas se você percebe que não está 100% ainda, olhe em você, a causa ESTÁ EM VOCÊ, não no outro. Infelizmente temos a mania, de tentar achar um culpado, geralmente apontamos o dedo sem dó. Mas se você olhar a disposição da sua mão enquanto aponta o dedo, verá que tem um apontando para o outro e três para você. Então quem é culpado/responsável pela sua vida, por suas vitórias e acertos? Isto mesmo, VOCÊ!

Reclame MENOS e faça mais.
Ajude e MATE o seu homem ou mulher velha, para nascer um novo eu.
Como encher um copo que já está cheio? Esvazie-se primeiro.
Não me venha com aquela historinha - Síndrome de Gabriela - Eu nasci assim, vou morrer assim.
Estamos em 2011, era da mente, portanto ABRA a sua e mude.
A mudança, assusta um pouco, mas é necessária para sermos pessoas melhores.



Embora não sendo nem evangélica nem católica, coloquei dois vídeos destas religiões. São vídeos que nos convidam a reflexão - Deus do IMPOSSÍVEL e Sonda-me, Usa-me.
Vale a pena ver.
Abra sua mente, tenha um dia de paz e luz.

Faça a sua MUDANÇA.

Seja a mudança que você quer ver no mundo - Gandhi.

Tenha uma quarta feira cheia de luz e paz!

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você!

Manlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...