quinta-feira, 24 de março de 2011

Mudanças...


Muitas mudanças...
Bom sempre procuro ver o copo meio cheio, afinal a vida é uma eterna surpresa...Eu amoooooooo...
Estou conhecendo pouco a pouco o mundo imóveis.
O mundo dos corretores, embora não seja uma corretora, vejo que é uma carreira em ascensão no Brasil e no mundo.
Como meu mundo mudou, as pessoas, o ramo do negócio, o chefe e os clientes, são completamente diferentes.
Eu estou apaixonada por este novo mundo.
Nunca imaginei que o ramo de imóveis seria tão apaixonante.
Hoje sim, posso dizer que penso em ser uma corretora no futuro.
Realmente vejo que vale a pena.
Estou participando do mundo deles e vejo sim, que existe uma imensa possibilidade de crescimento, pessoal, financeiro e profissional.
Atualmente estou como coordenadora de Revendas de uma grande imobiliária de Goiânia, muito feliz e satisfeita.

Tudo converge para o bem e tudo tem um motivo.

Obrigada Deus por esta minha nova vida!

Amo-te muito Senhor!

Seja feliz, seja a mudança.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...