segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sou a prova viva da LDA



Genteeee do céu, eu sou a prova viva da LDA.
Tudo o que eu desejo acontece e entra na minha vida de alguma forma.
Incrível, chega dar medo, rsrsrs.
Olha só em menos de um mês minha vida mudou bastante, o ambiente de trabalho, a vida financeira e minha vida afetiva.
E tudo o que aconteceu eu atrai pelo pensamento.
Estou muito feliz!!!!
Tudo converge para o bem e para a paz.
Eu decidi que vou ter a melhor vida que poderei ter, o melhor relacionamento, o melhor trabalho e a melhor família.
Claro que todos podem ter tudo isto, basta estar em constante agradecimento.
Eu sei que isto dá certo, pois como disse no título, eu sou a prova viva.
É só pensar e sentir, tudo acontece conforme desejamos.

Abraços fraternos.

Seja feliz, seja a mudança!

Adriana Mantana.

Um comentário:

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...