quarta-feira, 9 de março de 2011

Como atrair um dia perfeito?



Quarta feira de cinzas...
Bom, você pode transformar este dia, em um dia PERFEITO.
Comece o seu dia com um sorriso e fique em agradecimento.
Passe uma revista em sua vida, veja quais os motivos para agradecer e fique com esta sensação em sua mente.
Você sentirá uma transformação significativa em seu dia.
Tudo o que pedimos com fé e cremos, atraimos para nossa vida.
O que muitas vezes impede o nosso crescimento, com certeza é a falta de fé.


O condicionamento de nossa mente deve ser alterado.
Onde está escrito, que você deve ficar triste, pobre e sozinho?
Eu até entendo o condicionamento mental, tem tudo haver com a nossa criação, o ambiente em que vivemos.
No entanto, você já está grandinho(a), pode mudar a sua vida, mudando seus pensamentos e atitudes.
Somos moldáveis, assim como nossa vida também é.
Nascemos para a felicidade e para a luz.
Não nascemos para a tristeza, doença e pobreza.
Pare tudo, quando você estiver tentando alguma coisa e em sua mente vier: " Você não vai conseguir, isto é difícil demais..."
Bom não preciso nem dizer, que isto não te pertence mais, rsrs.
Mude seu pensamento NA HORA.
Use uma frase positiva e fique com ela na cabeça, até esta onda negativa passar.
Exemplo:
Quando me vem algum pensamento negativo, eu paro e começo agradecer, obrigada por que consegui tal coisa ou tal situação. E sempre dá certo.
Isto é um treino diário, pois somos pilotos de nossa vida.
Eu não permito que as circunstâncias pilotem a minha vida, pois ela me pertence.
Eu sou RESPONSÁVEL por ela, em tudo.
Tudo que entra ou sai de minha vida, é minha responsabilidade.
Não existe a história que a culpa é do outro.
Temos que exercitar o AMOR PRÓPRIO, todos os dias.
Pois TODO MUNDO AMAAAAAAAAAAAA, pessoa positiva que tem auto estima nas alturas.
Veja por você.
Por acaso, você adora ficar do lado de gente que reclama o tempo inteiro, que fala de doença e de desgraça?
Pois é, eu também não gosto.
Daí segue aquela máxima de Sócrates: Diga com quem andas que direi quem és.
O frase VERDADEIRA.
Se você é leal, com certeza anda com gente leal.
Se você é ético, com certeza anda com gente ética.
Se é positivo, com certeza anda com gente positiva.
E assim é para tudo.
Agora, analise as pessoas ao seu redor, se estas pessoas apresentam sérios problemas, faça uma avaliação sua. Provavelmente você está com algum tipo de problema também.
Então, tudo serve para reflexão e agradecimento em nossa vida.
Se a sua vida, não está do jeito que você sonhou, mude teus pensamentos e atitudes.
Mudando teus hábitos mentais, SUA VIDA VAI MUDAR.
Existem no mundo várias literaturas, sobre a questão da influência da mente em nossas vidas.
Portanto, eu não sou original ao falar disto.
Pesquise no google - Lei da atração e a influência do pensamento positivo, você vai ver o quão vasto é o conteúdo sobre este assunto.
Estude e MUDE, sua vida, sua família e o mundo vão te agradecer.

Abraços fraternos.

Seja feliz, seja a mudança!

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...